sexta-feira, 28 de novembro de 2014

VIVO


Cometi erros imperdoáveis;
Substitui valores insubstituíveis;
E tenho feito quase tudo por impulso.
Decepcionei pessoas que me não acreditei capaz
Matei, roubei e ri quando não podia.
Fui rejeitado, amado e não amei.
Gritei, pulei feito louco de tanta felicidade
Urrei e tranquei toda dor dentro de mim
E chorei ouvindo “Detalhes” do Roberto.
Poesia, pedaços de arte e paixões tórridas
Usei, usei mesmo quem se deixou usar.
Pensei fosse morrer de dor ao perder
Mas o fato disso não importa nem um pouco
Fez com que sobrevivesse e perdendo enriqueci
E com paixão e muito atrevimento
Cheguei onde estou:
Vivo!

Do Livro DESCONFORTO de Luiz Alberto Mendes Junior, também autor de MEMÓRIAS DE UM SOBREVIVENTE, TESÃO E PRAZER-MEMÓRIAS ERÓTICAS  DE UM PRISIONEIRO, ÀS CEGAS E CELA FORTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...