Sobre o Livro

O livro As Aventuras Noturnas de Soneca e Bocejo está dividido em oito espisódios. Em cada episódio os personagens Soneca e Bocejo estão presentes em diversas situações da realidade humana, misturados com a fantasia e imaginação criativa da autora.
A autora nos apresenta como persongens principais Soneca e Bocejo. Eles  são seres engraçados que bailam no ar com roupas reluzentes, fazendo piruetas no ar; surgem de repente nos quartos de crianças, homens e mulheres insones.
Para termos uma vida saudável é necessário boa alimentação, atividades físicas, assim como oito horas de sono. Em uma noite mal dormida, nossos heróis encontram pela fente alguns vilões: Tristeza, Cansaço, Estresse...
Para lutar contra os inimigos do Sono, Soneca e Bocejo, contam com a ajuda dos seus amiguinhos: Sonhos, Amor, Alegria. Nestas aventuras eles tocam instrumentos esquisitos, pegam carona em pedaços de nuvens em noites chuvosas.
A presença dos personagens Soneca e Bocejo tranforma os quartos, ivadidos por eles, em um cenário de pura leveza. A autora finaliza trazendo uma reflexão sugestiva sobre Sonhos, Fantasia e esperanças.

Não perca a oportunidade adquira o seu... Saiba como aqui





Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...