sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

QUATRO CRIANÇAS E SUAS HISTÓRIAS


    Convidamos as crianças Ana Mirela, Lívia Ticiane, Maria Isadora e Maria Eduarda para uma atividade na Biblioteca Braille Josélia Almeida. As crianças estavam acompanhadas  de sua professora Janayna e do professor George.
    Na biblioteca um convidado esperava  as crianças, era o ilustrador João Evangelhista. A professora Andréia fez as devidas apresentações. Então a professora Janayna iniciou a leitura do livro Alice no País das Maravilhas. Um coelho adentrou na sala com passos rápidos de olho no seu relógio, estava atrasado para algum compromisso. De repente a sala da biblioteca ficou inundada com as lágrimas da Alice.
   A professora Andréia muito preocupada com tantas lágrimas que já formava uma piscina, inundando a sala, pediu para o professor George:
   - Professor, faça alguma coisa! Nossos livros vão ficar todos molhados.
     O professor George começou a cantarolar uma bonita  canção que ia ser gravada para formatura das meninas  que vão se formar no ABC. Então, Isadora, Lívia, Eduarda e Mirela, juntamente com o ilustrador João Evangelista e as professoras Janayna e Andréia, começaram a cantar.  O coelho desapareceu e as lágrimas de Alice secaram.
   E todos foram felizes para sempre!
Fátima Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...